Sócios-torcedores poderão trocar pontos por produtos no Resgate de Natal

Terça-feira, 20/12/2016 - 03:38
comentários

O programa Gigante preparou uma novidade especial para a semana de Natal: nesta terça-feira (20/12), os sócios-torcedores poderão trocar seus pontos por diversos produtos oficiais do Vasco no Clube de Vantagens.

Os vascaínos poderão resgatar camisas oficiais masculinas e femininas, relógios e outros produtos licenciados do clube, por pontuações que variam de 100 a 500 pontos. Os resgates acontecerão a partir das 15h na página de Produtos Oficiais do Clube de Vantagens do Gigante e serão exclusivos para os sócios-torcedores ativos.

O programa de fidelidade do Gigante atende vascaínos de todo o Brasil através de descontos e acúmulo de pontos em grandes estabelecimentos nacionais e internacionais (lojas virtuais, restaurantes, cinemas, companhias áreas, postos de combustível, entre outros). Além disso, o sócio-torcedor recebe pontos na adesão e renovação do plano, indicação de amigos, compra de ingressos e check-in para as partidas. Esta pontuação pode ser trocada por produtos oficiais, pagamento de contas pessoais, experiências exclusivas com o clube, entre outros.

Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.




Fonte: Site oficial do Vasco