Sócios-torcedores visitaram delegação do Vasco em Santa Catarina

Domingo, 20/11/2016 - 21:24
comentários

Proporcionar momentos incríveis aos torcedores vascaínos tem sido uma das grandes marcas do Sócio Torcedor Gigante. Após promover ações nas mais diversas capitais brasileiras, incluindo o Rio de Janeiro, o programa retornou para Santa Catarina para fazer o sonho de mais alguns cruzmaltinos se tornar realidade. Três Gigantes resgataram uma experiência no Clube de Vantagens e tiveram um tarde da última na sexta-feira (19/11).

Claudia Antunes de Oliveira, Denner Rodrigues e Gabriel Guimarães foram ao Hotel Bormon, onde a delegação cruzmaltina ficou hospedada na cidade de Nova Veneza (SC), e tiveram contato direto com o presidente Eurico Miranda, os jogadores e os membros da comissão técnica. Todos saíram de lá satisfeitos, pois conseguiram tirar fotos e pegar autógrafos com os ídolos atuais bicampeões cariocas.

- Sou de Urussanga e é muito prazeroso ser um sócio torcedor. O programa me proporcionou essa grande emoção de visitar hotel e conhecer todo mundo da delegação, inclusive o presidente Eurico Miranda. Gostaria de agradecer ao Vasco da Gama, que é algo muito importante para nós aqui da Região Sul. Estamos longes, mas isso não impede que a gente o tenha o clube dentro do nosso coração - afirmou Denner Rodrigues.

Esta é apenas uma das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Complexo Esportivo de São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco