Sócios retiraram ingressos e conheceram jogadores na concentração em Manaus

Sábado, 08/10/2016 - 13:54
comentários

O Sócio Torcedor Gigante retornou nesta semana ao local onde iniciou a realização de ações longe do Rio de Janeiro. Visando atender aos milhares de sócios-torcedores existentes em Manaus, o Vasco da Gama abriu no site oficial do programa uma promoção de ingressos para a partida deste sábado (08/10), às 18h30 (horário de Brasília), contra o Londrina, na Arena da Amazônia

A ação foi um sucesso! Ao todo, 20 torcedores manauaras fizeram o resgate no Clube de Vantagens e receberam de presente entradas para acompanhar de perto a terceira exibição do Gigante da Colina em solo amazonense. A retirada dos bilhetes foi feita na tarde da última sexta-feira (07), no Hotel Ceaser Business, onde a delegação cruzmaltina se hospeda desde o início da temporada no Amazonas.

Alguns Gigantes, inclusive, deram a sorte de cruzar com os jogadores no momento da retirada. Os irmãos Catarina e Murilo de Oliveira Brito, que estiveram na primeira ação promovida pelo Sócio Torcedor Gigante em Manaus, reencontraram os ídolos Luan e Martín Silva. Vandilson Cabral, por sua vez, conheceu pessoalmente o único jogador campeão olímpico da histórica do Vasco.



Fonte: Site oficial do Vasco