Sócios-torcedores conheceram São Januário e jogadores antes de Vasco x Atlético-GO

Terça-feira, 27/09/2016 - 15:24
comentários

A Colina Histórica de São Januário recebeu mais uma edição do Matchday do Sócio Torcedor Gigante no último sábado (24/09). Após realizarem o resgate no Clube de Vantagens, Patrick Lima, Alberto Santos, Gabriel da Costa, Alberto de Carvalho e Rafael Chaves tiveram o privilégio de visitar a sala de imprensa do estádio, conhecer o vestiário do Vasco, pisaram no gramado do Caldeirão e ainda receberam o ônibus do time antes da partida contra o Atlético-GO.

Durante a visita à sala de imprensa do estádio, o Gigante Gabriel da Costa, do plano Sempre Ao Teu Lado, exaltou o programa e contou qual benefício exclusivo dos sócios-torcedores é mais vantajoso para ele:

- Me tornei sócio-torcedor para não enfrentar fila e os benefícios são muito bons. Tenho descontos em lojas que gosto de fazer compras e também é um adianto eu chegar no estádio e só precisar passar a carteirinha e entrar.

Após o Matchday, chegou a vez de outros três Gigantes e seus acompanhantes viverem emoções na Colina. Os sócios-torcedores Alex Derby, Rodrigo Teixeira, Rodolfo Pereira e Rafael Ribeiro acompanharam mais uma vitória vascaína diretamente do Camarote do Gigante, com uma visão privilegiada do Caldeirão, ao lado de seus convidados. Além de viver esta oportunidade especial, os Gigantes ainda participaram de atividades antes do início da partida e foram presenteados com produtos oficiais licenciados. Os sócios-torcedores que acertaram as perguntas relacionadas à história do clube ganharam camisas casuais do Vasco, licenciadas pela Braziline.

Estas são apenas algumas das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.

Você pode adquirir as camisas e outros produtos da Braziline na rede de lojas oficiais Gigante da Colina, na loja online oficial (clique aqui) ou em estabelecimentos em todo o Brasil.



Fonte: Site oficial do Vasco