Gigante promoveu Matchday e Happy Hour para sócios-torcedores no camarote durante Vasco x Joinville

Quarta-feira, 21/09/2016 - 01:39
comentários

Proporcionar momentos inesquecíveis é a nossa missão. Além dos tradicionais benefícios relacionados à compra de ingressos e descontos variados, o Sócio Torcedor Gigante tem como objetivo oferecer aos vascaínos experiências exclusivas com o time do coração.

Em mais uma ação inédita, três sócios-torcedores participaram da primeira edição do Camarote do Gigante Happy Hour, na noite da última sexta-feira (16/09), na partida contra o Joinville. Ao lado de seus convidados, Adriano Lima, Luã Carvalho e Fabrício da Silva assistiram a mais uma vitória do Vasco com direito a bebidas e petiscos e ainda ganharam diversos brindes oficiais.

Os Gigantes foram presenteados com canecas, copos de chopp, abridor de garrafa, jogo de baralho e bolsa térmica do Vasco, licenciados pela Mileno. Os vascaínos podem adquirir estes e outros produtos da Mileno na rede de lojas oficiais Gigante da Colina, na loja online oficial (clique aqui) ou em estabelecimentos em todo o Brasil.

- A experiência foi gratificante. Já participei de outras promoções do Gigante aqui em São Januário e no Maracanã, também já resgatei camisa autografada. E eu aconselho todos a virarem sócios-torcedores, porque vale muito a pena e o programa tem uma credibilidade imensa. Se você é vascaíno de coração como eu, seja um Gigante! – convocou Adriano Lima, da categoria Sempre Ao Teu Lado.

Ainda na sexta-feira, antes do início da partida, o Gigante promoveu mais um Matchday em São Januário. Após realizarem o resgate no Clube de Vantagens, Rafael dos Santos, Cláudio Bazoli, Patrick Carvalho, Angelica Vieira e Wilian Gomes tiveram a chance de visitar a sala de imprensa do estádio, conhecer o vestiário do Vasco, receber o ônibus do time e ainda foram até o gramado da Colina Histórica.

O sócio-torcedor Cláudio Bazoli, que é cadeirante, elogiou a experiência e exaltou a estrutura do Estádio de São Januário:

- O matchday foi maneiro, foi a segunda vez que consegui resgatar. A ajuda de todo mundo aqui e a acessibilidade também foram ótimas! Pude conhecer o estádio, que normalmente só vejo pela arquibancada, vi os jogadores, fui até o gramado. É uma oportunidade maravilhosa poder viver isso. Associem-se, vale muito a pena!

Os vascaínos que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco