Sócios-torcedores visitaram delegação do Vasco em Atibaia

Segunda-feira, 14/11/2016 - 15:20
comentários

Proporcionar momentos incríveis para os torcedores vascaínos tem sido uma das grandes marcas do Sócio Torcedor Gigante. Após promover ações nas mais diversas capitais brasileiras, incluindo o Rio de Janeiro, o programa voltou para São Paulo para fazer o sonho de mais alguns cruzmaltinos se tornar realidade. Dois Gigantes resgataram uma experiência no Clube de Vantagens e tiveram uma noite diferente ao lado de suas esposas na sexta-feira (11/11).

Hendell Wilson, acompanhado de sua esposa Nayane Seni Alves, e Welton Carvalho, acompanhado da mulher Luciana Fernandes, foram ao Bourbon Spa Resort, onde a delegação cruzmaltina ficou hospedada na cidade de Atibaia (SP), e tiveram contato direto com o presidente Eurico Miranda, os jogadores e os membros da comissão técnica. Todos saíram de lá satisfeitos, pois conseguiram tirar fotos e pegar autógrafos com os ídolos atuais bicampeões cariocas.

Esta é apenas uma das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Complexo Esportivo de São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco