Geovani analisa situação atual do Vasco: 'Precisa mudar tudo'

Sexta-feira, 16/12/2016 - 21:28
comentários

A atual situação do Vasco, que conseguiu o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro apenas na última rodada, não é das mais otimistas. Geovani Silva, ex-meia do time Cruz-Maltino, criticou algumas atitudes da diretoria vascaína, como a renovação de contrato de jogadores que não vinham sendo aproveitados.

Direto, o Príncipe da Colina, como era conhecido nos tempos de jogador, pede mudanças extremas pelos lados de São Januário. Na visão do capixaba, é preciso uma mudança profunda, caso contrário, o time corre o risco de ser rebaixado novamente em 2017.

- Precisa mudar tudo. Tudo. O Vasco já renovou contrato com jogador que nem joga, que tem 50 anos. É a primeira vez na história que um jogador que não joga, renova contrato por mais tempo. tem que mudar tudo. Senão vai subir e vai cair de novo - comentou.

Geovani Silva participou, no último sábado, de um jogo beneficente organizado pelo conterrâneo Sávio. Com alguns problemas de locomoção causados por alguns problemas de saúde, o "Príncipe da Colina", como era chamado nos tempos em que defendia o time da Cruz de Malta, jogou apenas alguns minutos no primeiro tempo.

Sempre bem humorado, comentou sobre o reencontro com Romário dentro de campo, o que não acontecia a 27 anos, desde a Copa América de 1989.

- O Romário não era fácil, ele me dava o bicho. A gente dava o passe e ele botava a bola para dentro do gol. O Romário era muito difícil de perder gol, se tivesse uma chance, ele matava - disse.



Fonte: GloboEsporte.com