Empresário admite carinho de Diego Souza pelo Vasco, mas nega contato oficial do clube pelo jogador

Quarta-feira, 14/12/2016 - 09:39
comentários

O Vasco faz até o momento movimentos cautelosos no mercado atrás de jogadores que possam reforçar seu elenco na próxima temporada. Um deles diz respeito a Diego Souza, destaque no clube em 2011 e 2012. Consultas já foram feitas a respeito do ídolo do Sport, artilheiro do último Campeonato Brasileiro. Quem revela a sondagem é seu representante, Eduardo Uram.

- Não houve nenhum contato oficial por parte do Vasco. Nem comigo, nem com o jogador - ressaltou o agente: - O que teve foram terceiros me procurando em nome do clube.

O empresário, porém, destacou o carinho que Diego Souza tem pelo Vasco, pelo qual foi campeão da Copa do Brasil de 2011 e segundo colocado no Brasileiro do mesmo ano. Segundo ele, o clube da Colina seria um dos poucos onde Diego Souza aceitaria jogar neste momento.

- Ele se preocupa em estar onde se sente bem - destacou Uram: - O Diego gosta muito do Sport, de Recife. Mas também tem um carinho grande pelo Vasco.

Um impeditivo para a transferência é o alto valor da rescisão para clubes nacionais. O contrato com o Sport vai até o fim de 2017.




Fonte: Extra Online