Douglas Luiz e Caio Monteiro perderão pré-temporada do Vasco por causa da Seleção Sub-20

Quinta-feira, 08/12/2016 - 07:19
comentários

Cristóvão já frisou que deseja trabalhar com os garotos revelados pela base no Vasco. Mas, ontem, recebeu a notícia de que perderá dois deles - e dos mais importantes, durante toda a pré-temporada. Isso porque o volante Douglas e o atacante Caio Monteiro foram convocados para a disputa do Sul-Americano sub-20 do ano que vem.

A dupla se apresentará na segunda-feira em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, para período de treinos sob o comando de Rogério Micale, e perderá parte das férias. No dia 23, eles serão liberados para as festas de fim de ano.

A reapresentação do Vasco está programada para o dia 2 de janeiro, com o início oficial dos trabalhos de Cristóvão à frente da equipe. Na mesma data, Douglas e Caio Monteiro voltarão para novo período de treinos na CBF.

O Sul-Americano sub-20, a ser disputado no Equador, vai do dia 13 de janeiro a 5 de fevereiro. Caso a seleção brasileira chegue à final, os cruz-maltinos perderão, além da pré-temporada, as três primeiras rodadas do Campeonato Estadual.

Vale ressaltar que Douglas terminou o ano como titular e Caio Monteiro, até se lesionar, entrou constantemente nos jogos deste ano

Fonte: Extra Online