Rodrigo, Douglas Luiz e Júlio César minimizam desinteresse do Criciúma

Quinta-feira, 17/11/2016 - 14:22
comentários

O Vasco segue se preparando para o confronto com o Criciúma previsto para este sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino precisa de um triunfo para garantir matematicamente o acesso e terá pela frente um rival que apenas cumpre tabela. Porém, um suposto desinteresse dos catarinenses é algo que não parece animar os cariocas.

“Sinceramente, acredito que não vamos ter um rival desinteressado. Muito pelo contrário. O Vasco sabe que vai enfrentar problemas, pois o Criciúma vai querer impedir o nosso acesso e tirar proveito da importância do jogo. A minha expectativa, assim como dos demais jogadores, é de mais um confronto difícil de ser disputado no Sul. Teremos problemas para conseguir a vitória”, disse o zagueiro Rodrigo.

O volante Douglas concorda. “O Criciúma sabe da importância e da visibilidade que o jogo tem e por isso mesmo não vai abrir mão de tentar ganhar. Para nós é mais um jogo complicado, como a maioria que encontramos ao longo desta Série B”, disse Douglas.

Na visão do lateral-esquerdo Julio Cesar, os jogadores catarinenses têm outras motivações. “Independentemente de estarem lutando ou não por algo, não muda a vontade dos jogadores do Criciúma de fazerem um bom trabalho. Isso porque alguns lutam por renovação de contrato, outros querem se mostrar para o mercado e esse jogo acaba sendo uma grande oportunidade para eles. Portanto, vão se empenhar do mesmo jeito que tivesse em jogo alguma coisa. Estamos preparados para uma partida muito complicada”, disse o lateral.

Nesta sexta-feira a delegação do Vasco viaja para Santa Catarina. O time que vai a campo será divulgado apenas minutos antes da partida. O próprio Luan luta contra um incômodo na parte posterior da coxa direita, enquanto o meia Andrezinho briga contra dores no joelho direito. Uma mudança certa é o retorno do goleiro Martin Silva, que estava na seleção uruguaia. Ele reaparece na vaga de Jordi.



Fonte: Gazeta Esportiva