Oferta do Galatasaray-TUR por Luan seria de R$ 12,8 milhões; Vasco diz que não recebeu proposta

Terça-feira, 15/11/2016 - 15:54
comentários

O zagueiro Luan despertou o interesse do Galatasaray, da Turquia, que está disposto a investir cerca de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 12,8 milhões na cotação atual) na contratação do defensor, de acordo com o site turco "SporX". Oficialmente, o Vasco diz que não recebeu proposta oficial nem sondagens. Entretanto, a diretoria trabalha com a possibilidade de vender o jogador para fazer caixa em 2017.

Valorizado após participar da conquista da medalha de ouro olímpica com a seleção brasileira, Luan é visto como um dos nomes do atual elenco cruz-maltino que podem gerar receita. No início deste ano, o Palmeiras ofereceu 3 milhões de euros, mas o Vasco rejeitou – o Flamengo também tentou a contratação do zagueiro.

Na Turquia, o "SporX" afirmou que o Galatasaray espera o parecer do técnico Jan Riekerink para avançar na negociação. O holandês vai dar o aval ou não dentro de 10 dias.

Luan é cria da base do Vasco e, em 2016, completou 10 anos no clube. É bicampeão carioca pelo Cruz-Maltino e participou de 49 jogos nesta temporada, marcando sete gols. Seu contrato vai até 2019.

Fonte: GloboEsporte.com