Luan estaria na mira do Galatasaray-TUR; empresário do zagueiro desconhece interesse

Terça-feira, 15/11/2016 - 14:40
comentários

O fim da temporada se aproxima e o movimento de entrada e saída de jogadores do Vasco, também. Um dos atletas mais valorizados do elenco, o zagueiro Luan está na mira do Galatasaray, da Turquia. De acordo com reportagem do site turco Sporx.com, o clube de Istambul prepara proposta para contratar o defensor já na janela de transferências de inverno, no próximo mês.

Campeão olímpico com a seleção brasileira este ano, o jogador conseguiu ficar em evidência, mesmo com a fase ruim do Vasco no fim da Série B. De acordo com reportagem, Luan tem sido observado pelo Galatasaray há tempos e a diretoria espera apenas o aval do técnico holandês Jan Olde Riekerink para iniciar as negociações, o que deve sair em até dez dias.

O clube turco não é o primeiro a cobiçar Luan. No começo do ano, o Corinthians tentou a contratação do zagueiro, mas a diretoria do Vasco ofereceu um novo contrato ao jogador, com significativo aumento salarial, e conseguiu mantê-lo na Colina. Há uma resistência do presidente Eurico Miranda em negociá-lo para outro clube do Brasil. Atualmente, Luan é representado por Carlos Leite e Ubiraci Cardoso, que garantiu ainda não ter tido conhecimento do interesse turco.

- Por enquanto, não estou sabendo de nada disso. Conversei com o jogador, ele também não está sabendo de nada disso.




Fonte: Extra Online