Futebol Paralímpico: Já garantido na semifinal do Brasileiro, Vasco vence Andef de virada: 2 a 1

Quarta-feira, 09/11/2016 - 13:37
comentários

vascodagama
Invicto! O Club de Regatas Vasco da Gama venceu a equipe da Andef de virada, na manhã desta quarta-feira (09/11), pelo Campeonato Brasileiro de Futebol de 7 PC. Com dois gols de Eduardo Souza, o Gigante da Colina fechou o placar em 2 a 1. Já garantido na semifinal da competição, o Almirante ainda não tem adversário definido. A partida será realizada nesta quinta-feira (10/11), no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, em Águas de Lindoia, São Paulo.




Fonte: Instagram oficial do Vasco


Vasco vence Andef pelo Campeonato Brasileiro de Futebol de 7 PC

"O Vasco é o time da virada, o Vasco é o time do amor", já dizia um dos cantos mais marcantes da torcida vascaína. O Futebol de 7 PC do Gigante da Colina venceu a Andef por 2 a 1, no Campeonato Brasileiro. Invicto na competição, o Almirante é o atual bicampeão e está em busca de mais um título. Garantido na semifinal antecipadamente, o próximo compromisso cruzmaltino será nesta quinta-feira (10/11), às 08h30, contra o Cemdef-MS, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, na cidade de Águas de Lindoia, em São Paulo.

A Andef saiu na frente logo nos primeiros minutos da etapa inicial da partida. Os vascaínos não se deixaram abater e aos 30 segundos do segundo tempo conseguiram o empate, que deu início a arrancada rumo ao triunfo. O tento que deu ao Almirante mais uma vitória veio aos 12 da etapa final. Autor dos dois gols, Eduardo Souza conversou com o Site Oficial do Vasco após o duelo.

– Foi um jogo muito difícil, saímos atrás no placar, mas tivemos tranquilidade e sabedoria suficientes para botar a cabeça no lugar. Paramos de cometer erros e assim viramos a partida. Graças a Deus pude marcar os gols da vitória e ajudar meus companheiros. Agora é foco total na semifinal, que já é amanhã. Vamos buscar a vitória para seguirmos forte na luta por nosso objetivo, que é conquistar o tricampeonato – afirmou Eduardo.

Escalação do Vasco: Golias, Fernandes Vieira, Diego Delgado, Ubirajara Magalhães (Felipe Rafael), Jônatas Santos (Hudson Hyure), Fabrício (Igor Romero) e Eduardo Souza. Técnico: Rodrigo Terra.




Fonte: Site oficial do Vasco