Futebol Paralímpico: Vasco vence AAD por 3 a 0 na estreia do Brasileiro

Segunda-feira, 07/11/2016 - 16:32
comentários

ANDE - Associação Nacional de Desporto para Deficientes

A primeira divisão começou pegando fogo. O duelo de abertura do campeonato foi a reedição da final de 2015, entre ADD e Vasco da Gama. O clube cruzmaltino mais uma vez se deu bem e venceu a partida por 3 a 0. No campo 2, o CAIRA começou bem e aplicou 5 a 2 na equipe do CEMDEF-MS. Na partida que fechou a rodada, a ANDEF-RJ venceu o recém promovido Arouca, por 3 a 1. A segunda divisão terá sua primeira rodada na parte da tarde de hoje.




Fonte: Facebook ANDE


Vasco vence AAD na estreia do Campeonato Brasileiro

O Vasco da Gama estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro de Futebol de 7 PC. Reeditando a decisão do ano passado, o Gigante da Colina venceu o ADD-MS por 3 a 0, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, em Águas de Lindoia, São Paulo. Com gols de Felipe Rafael, Evandro e Fernandes, o atual bicampeão sai na frente na busca por mais um título.

O Cruzmaltino entrou em campo com a seguinte formação: Jean Diniz, Diego Delgado, Fernandes Vieira, Jôntas Santos (Hudson Hyure), Felipe Rafael (Ubirajara Magalhães), Igor Romero (Eduardo Souza) e Evandro Oliveira. Técnico: Rodrigo Terra.

– Graças a Deus saímos com a vitória diante dessa qualificada equipe, que enfrentamos na decisão da última edição do Brasileiro. É uma partida muito boa de se jogar. Estou muito feliz por ter feito um gol e com isso ajudado o meu time nessa primeira rodada. Agora vamos focar no duelo de amanhã, que será fortíssimo – destacou o autor do segundo tento vascaíno, Evandro.

A competição, organizada pela ANDE – Assossiação Nacional de Desporto para Deficientes, conta com a participação de 6 equipes na primeira divisão, são elas: ADD-MS, CAIRA-MS, CEMDEF-MS, Vasco da Gama, ANDEF-RJ e o recém promovido AROUCA-RJ. Já na divisão de acesso: ATIVA-MS, CEPE-SC, CETEFE-DF, APBS-SP, SMEL MOGI, MOHCIPED-DF, APARU-MG e Suzano-SP.












Fonte: Facebook Vasco da Gama - Esportes Paralímpicos