Donizete Pantera será auxiliar técnico do Bangu em 2017

Sexta-feira, 04/11/2016 - 18:58
comentários

As novidades no comando técnico do Bangu não vão se restringir apenas ao treinador Eduardo Allax. O ex-jogador Donizete, de 48 anos, está a uma assinatura de confirmar seu acerto para desempenhar a função de auxiliar-técnico no clube em 2017, as informações foram confirmadas pelo presidente Jorge Varela.

Apesar da brilhante carreira como jogador profissional, sendo ídolo de Botafogo e Vasco, Donizete ainda não tem experiência à beira do campo. Isso, inclusive, foi uma motivação para que a negociação seguisse.

Neste ano, ele até tentou voltar aos gramados, atuando pelo Sport-ES, pela disputa do Campeonato Capixaba, mas disputou apenas duas partidas.

Ele já acompanha alguns treinos do Bangu, que se prepara para a BTV Cup. Os treinos vêm acontecendo no Espaço Lonier, Zona Oeste do Rio. A competição internacional será realizada no Vietnã. A equipe viaja no dia 28 de novembro, mas Donizete só iniciará sua caminhada mesmo no Campeonato Estadual.

No Carioca, o Bangu estreia no dia 29 de janeiro, ainda sem adversário definido. O time da Zona Oeste está no Grupo C da competição, ao lado de Fluminense, Vasco da Gama, Resende, Volta Redonda, e o primeiro colocado da primeira fase.




Fonte: FutRio