William Oliveira prefere não falar abertamente sobre renovação: 'Só quero ajudar o Vasco a subir'

Quinta-feira, 03/11/2016 - 13:51
comentários

A vida de William mudou da água para o vinho em 2016. Do Madureira ao Vasco, o jovem volante, muito elogiado por Jorginho, tenta se firmar na equipe titular. Emprestado até o fim do ano, o jogador deseja ficar no clube, mas garante não estar pensando nisso.

- Minha intenção, claro, é ficar. Ficarei muito feliz. Mas a renovação, por enquanto, vai ter que esperar. Agora o meu foco é 100% no objetivo da equipe de voltar para a Série A. Isso fica com os meus empresários, não estou pensando nisso agora. Só quero ajudar o Vasco a subir - disse William.

O momento irregular do Cruz-Maltino na Série B também não assusta o volante. Para ele, a equipe tem total capacidade de alcançar o objetivo de voltar para a primeira divisão.

- Nós temos uma equipe forte. O momento na competição não é bom, mas estamos trabalhando forte todos os dias pelo nosso objetivo de voltar para a Série A. Vamos em busca dos três pontos contra o Brasil de Pelotas, tentar passar o Atlético-GO e garantir a vaga na primeira divisão - declarou.

Na vice-liderança com 58 pontos, o Vasco visita o Brasil de Pelotas no sábado, às 16h30, no Bento de Freitas. Uma vitória pode devolver o Gigante da Colina para a primeira colocação e ainda mais próximo da volta à Série A.

Fonte: GloboEsporte.com