Madson e Martín Silva falam da importância do Vasco não sair atrás do placar contra o Brasil

Quinta-feira, 03/11/2016 - 16:24
comentários

O elenco do Vasco deu sequência na manhã desta quinta-feira, em São Januário, a sua preparação para o duelo contra o Brasil de Pelotas no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), no Bento Freitas, em Pelotas, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na visão dos jogadores vascaínos esse duelo se desenha como um dos mais complicados da competição, que vem entrando na sua reta final. Justamente por isso, os atletas vem enfatizando a necessidade de não deixar os gaúchos saírem na frente.

“O ideal é que a gente consiga sair na frente no placar, pois se eles abrirem vantagem podemos ter problemas nos contra-ataques. A Série B está muito equilibrada porque muitos times que não estão lá em cima apresentam um bom nível. e é o caso do Brasil-RS. Deixar eles abrirem vantagem pode complicar a nossa estratégia”, analisou o lateral-direito Madson.

O goleiro Martin Silva corroborou as palavras do companheiro. “O Vasco tem condições de conquistar os três pontos, mas é importante que a gente esteja atento. O ideal é não permitir que o Brasil de Pelotas abra vantagem no placar, pois buscar o resultado é complicado. Se abrirmos vantagem, teremos condições de matar o jogo no contra-ataque”, disse.

O elenco do Vasco voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira, após os jogadores ganharem a quarta-feira de folga. Como de costume, o técnico Jorginho fechou a atividade, tornando praticamente impossível saber os planos dele para escalar o time. Nesta sexta-feira pela manhã, o plantel ainda trabalha no Rio de Janeiro, e depois a embarca para o Rio Grande do Sul.

Fora de campo, o meia Nenê se envolveu em uma polêmica em uma rede social ao responder uma provocação de um torcedor. Ao postar uma foto treinando, o meia viu o torcedor pedir que ele deixasse a pose de lado e treinasse mais. O jogador não se intimidou e cobrou maior presença dos torcedores apoiando o time.



Fonte: Gazeta Esportiva