Saiba mais sobre o intercâmbio de Alex Evangelista no Barcelona

Segunda-feira, 31/10/2016 - 03:33
comentários

Alex Evangelista, fisioterapeuta da seleção brasileira e do Vasco, postou fotos no Instagram na qual aparece visitando as instalações do Barcelona. O profissional se aproximou do meia Rafinha e do atacante Neymar no período em que trabalhou com os dois na disputa dos Jogos Olímpicos.

Além da foto com a dupla de brasileiros, Evangelista tietou também o técnico Luis Enrique e o volante argentino Mascherano. O fisioterapeuta também conheceu as dependências do Camp Nou.

"Meu mais sincero agradecimento ao presidente Jose Maria Barthomeu por toda hospitalidade com que me recebeu. Obrigado por esse intercâmbio tão enriquecedor. E parabéns ao Barcelona, não só pela estrutura mundialmente reconhecida, mas pela mentalidade que norteia sua administração há tantos anos, e faz com que o lema 'Mais que um clube!' seja praticado em toda sua dimensão, todos os dias", escreveu na legenda.

O fisioterapeuta ganhou maior notoriedade no Vasco ao comandar o Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo (Caprres) e tratar nomes como Kobe Bryant, do basquete, e Ronda Rousey, do MMA.




Fonte: Extra Online