Julio Brant e grupo Sempre Vasco se manifestam sobre declarações de Alex Evangelista

Terça-feira, 18/10/2016 - 07:23
comentários

Quem É Vasco é SEMPRE VASCO

Segundo o fisioterapeuta do Vasco, Alex Evangelista, Julio Brant é "um cara que tem interesse em ser presidente do Vasco pra roubar. É ladrão, safado. Quer ser presidente pra ganhar status e roubar."

Sobre "ladrão" e "safado" esperamos que o funcionário do Vasco, que xinga Conselheiros, consiga provar o que diz, obviamente que na Justiça.

Também convidamos o fisioterapeuta Alexsander Evangelista Roberto, funcionário do Vasco que garantiu, em agosto deste ano, que o Vasco iria voar em campo a partir de setembro, a conhecer o currículo de Brant - que nos últimos 15 anos ocupou cargos importantes e estratégicos em algumas das principais empresas brasileiras.

Por fim, na foto, temos o comentário de Julio Brant, realizado em 24 de julho, sobre a importância do CAPRRES para as exigências do futebol de hoje. Portanto, a Sempre Vasco firma o compromisso de NÃO acabar com o CAPRRES por considerá-lo pertinente para o modelo de futebol que defende, contudo sem este tipo de comportamento inadmissível.

#sempreaoladodovasco

http://espn.uol.com.br/…/639519_fisioterapeuta-xinga-oposit…



Fonte: Facebook Quem É Vasco é SEMPRE VASCO


Julio Brant compartilhou a foto de Quem É Vasco é SEMPRE VASCO.

Foi com espanto que soube da confirmação, pela ESPN, da autoria do áudio que está sendo divulgado em diversos grupos nas mídias sociais com ofensas mentirosas e caluniosas. Serão tomadas todas as medidas administrativa, cível e criminal cabíveis para reparar os danos causados à minha imagem, honra e família. Tal atitude de um funcionário contra um conselheiro do Club de Regatas Vasco da Gama é desrespeitosa e inadmissível. #sempreaoladodovasco

Fonte: Facebook de Julio Brant