Revelado pelo Vasco, Allan brilha no Napoli e sonha com a Seleção Brasileira

Sexta-feira, 28/10/2016 - 11:50
comentários

Um dos destaques do Napoli, que briga novamente pelo título italiano e lidera o Grupo B da Uefa Champions League, é um velho conhecido da torcida vascaína: é o meia Allan. Em sua segunda temporada na equipe napolitana, ele acredita que pode ganhar uma oportunidade do técnico Tite.

"Seleção brasileira sempre passa pela minha cabeça e espero muito por isso. Acho que estou fazendo um belo trabalho na Itália e tenho esse sonho de criança. Espero manter meu desempenho para um dia ser chamado", disse, ao ESPN.com.br.

O jogador de 25 anos é titular do time comandado por Maurizio Sarri. "É um clube que está muito bem na Itália e disputa Liga dos Campeões. Fizemos uma ótima temporada passada, brigamos pelo título. Foi uma pena que não conseguimos vencer. Este ano, creio que temos um elenco ainda melhor".

No Napoli, inclusive, Allan vive uma "vida de estrela de cinema", já que a equipe é propriedade de Aurelio De Laurentiis, um dos maiores produtores de filmes da Europa. O cartola sempre leva o elenco celeste às pré-estreias das novas películas da Filmauro.

Nesses eventos, o ex-vascaíno tem até a oportunidade de passar pelo tapete vermelho e conhecer os mais famosos atores do cinema italiano.

"O presidente todo ano nos leva para ver os filmes que ele lança em dezembro. Ele leva também os atores famosos na Itália que participam para estar por lá. A maioria eu não conheço, mas sei que são famosos (risos)".

Na última quarta-feira, Allan foi titular na vitória por 2 a 0 do Napoli sobre o Empoli pela décima rodada do Campeonato Italiano. O resultado fez a equipe subir para a terceira posição do Campeonato Italiano.

No domingo, o brasileiro terá a chance de jogar o clássico contra a Juventus, fora de casa. Será o reencontro com Gonzalo Higuaín, que trocou o time napolitano pela equipe de Turim nesta temporada.

"Foi uma coisa muito difícil porque perdemos para um rival direto. Mas os jogadores que chegaram têm feito os torcedores esqueceram o Higuaín".



Fonte: ESPN.com.br