Ex-vascaíno Allan, do Napoli-ITA: 'Fico feliz pelo momento do Vasco'

Sexta-feira, 01/04/2016 - 08:45
comentário(s)

Um dos bons valores revelados em São Januário nos últimos anos, o volante Allan vive ótima fase com a camisa do Napoli-ITA, que segue brigando pelo título do Campeonato Italiano. O ex-jogador do Vasco, que participou do programa Melhor Futebol do Mundo, dos canais Esporte Interativo, revelou que tem tido dificuldades para acompanhar o ex-time, mas disse que torce para a equipe conquistar o título estadual.

“Fico feliz pelo momento do Vasco. Aqui é um pouco difícil acompanhar o futebol brasileiro por causa do horário e também não passa muitos jogos na televisão. Procuro sempre acompanhar pela internet, vi que está com uma campanha fantástica no campeonato estadual e o mais importante que é ficar sem perder para o maior rival, que é o Flamengo. Espero que possam conquistar o título estadual e voltar para a Série, de onde nunca deveria ter saído”.

Elogiado pelas boas atuações nos gramados europeus, o jogador segue sendo um dos principais atletas brasileiros atuando no Velho Continente. O ex-jogador do Cruz-Maltino comentou sobre as chances de ser convocado à Seleção.

“A imprensa já tocou muito nesse assunto, mas eu sempre disse que a seleção brasileira é muito difícil, tem bastantes jogadores qualificados que jogam em grandes times. Procuro fazer o meu melhor em campo para quando chegar o momento – e espero que o mais rápido possível – que eu esteja pronto para entrar”.



Fonte: Esporte Interativo