Juniores: Vasco vence Botafogo de virada em São Januário por 2 a 1 e está na final do OPG contra o Urubu

Domingo, 23/10/2016 - 13:00
comentários

O Vasco venceu o Botafogo de virada por 2 a 1 no início da tarde deste domingo e está na final do Torneio OPG Sub-20. Os gols foram marcados por Felype Hebert e Evander. O goleiro vascaíno Paulinho ainda defendeu um pênalti no início do segundo tempo.

O adversário na final será o Flamengo, que derrotou o Fluminense também neste domingo.





Fonte: NETVASCO (texto), Twitter oficial do Vasco (foto), Site oficial do Vasco (vídeo)


De virada, Sub-20 bate Botafogo e vai à final do Torneio OPG

Foram sete anos de espera! Na tarde deste domingo (23/10), após seis participações frustradas, o Vasco da Gama voltou a conquistar a classificação para a decisão do Torneio Otávio Pinto Guimarães. Em São Januário, o Botafogo saiu na frente com Marcelo, mas o Gigante da Colina foi valente, virou o jogo e venceu por 2 a 1 com gols de Felype Hebert e Evander.

Construído também graças ao goleiro Paulinho, que defendeu um pênalti quando o clássico estava empatado, o triunfo fez o Cruzmaltino alcançar 11 jogos de invencibilidade no campeonato e chegar aos 14 pontos, garantindo assim o primeiro lugar do Grupo F. A liderança deu ao Almirante o direito de enfrentar o Flamengo na finalíssima da competição estadual.

Escalação do Vasco: Paulinho, Hereda, Athyla, Raniel e Lorran; Iago Índio, Léo Couto, Andrey (João Victor) e Evander; Vinícius (Elias) e Felype Hebert (Ivan). Treinador: Rodney Gonçalves.



Fonte: Site oficial do Vasco


Galeria

















































Fonte: Flickr oficial do Vasco