Ex-lateral do Vasco, Cássio será o técnico dos juniores do Madureira na Copa São Paulo

Quarta-feira, 12/10/2016 - 09:26
comentários

O Rio de Janeiro contará com um esquadrão para defender o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que tem como atual campeão o Flamengo. Além dos clubes de maior investimento - Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco - e os já confirmados Boavista, Nova Iguaçu e Volta Redonda, agora foi a vez do Madureira garantir sua participação na Copinha do ano que vem. E o treinador da equipe será Cássio Barros.

Será a quinta participação do Madureira na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor Suburbano jogou a competição em 1999, 2000, 2001 e 2004, quando avançou pela única vez à fase de mata-mata, com uma equipe que era comandada por Cleimar Rocha, que treinou o Madura na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.

Cássio Barros, comandante da vez, chegou a comandar a equipe profissional do Tigres do Brasil no Campeonato Carioca, substituindo Marcelo Cabo. Em oito jogos, o treinador conseguiu quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Em seguida esteve no Duque de Caxias, na Série B Estadual. Ele e os garotos do Tricolor Suburbano já estão se preparando para a competição de base.

A 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior vai ter início em 2 de janeiro e será encerrada no dia 25 do mesmo mês, no aniversário da cidade de São Paulo.




Fonte: FutRio