Juniores: Vasco e Botafogo empatam em Niterói pelo OPG: 0 a 0

Sábado, 01/10/2016 - 23:23
comentários

De volta ao Rio de Janeiro após o tropeço no jogo de estreia da Copa do Brasil sub-20, o Vasco da Gama mostrou na manhã deste sábado (01/10) que o revés diante do Náutico foi um ponto fora da curva. Jogando no CEFAT, em Niterói, o Gigante da Colina arrancou um empate do atual campeão brasileiro Botafogo e se manteve na liderança do Grupo F do Torneio Otávio Pinto Guimarães. A partida terminou empatada em 0 a 0.

O clássico no CT da base alvinegra foi marcado por muito equilíbrio. Atuando em seus domínios, o Botafogo tomou a iniciativa e criou boas oportunidades. O Vasco, por sua vez, também não se limitou apenas a defender e chegou algumas vezes com bastante perigo. Embora tenha proposto o jogo em grande parte do jogo, o Botafogo contou com a sorte para não sair derrotado. Isso porque o Almirante foi melhor nos minutos finais e chegou a acertar a trave, com Lucas Barboza.

Escalação do Vasco: Paulinho, Matheus Peixe, Lucas Barboza, Athyla e Lorran; Léo Couto, João Victor (Arthur), Mateus Vital e Evander; Robinho (Vinícius) e Hugo Borges (Ivan). Treinador: Rodney Gonçalves.

Fonte: Site oficial do Vasco