Juniores: Confira a provável escalação do Vasco para estreia na Copa do Brasil Sub-20

Quarta-feira, 28/09/2016 - 12:44
comentários

O dia será de estreia para o Vasco da Gama! Nesta quarta-feira (28/09), às 15 horas, o Gigante da Colina entra em campo para disputar sua primeira partida na Copa do Brasil Sub-20. No Estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE), o Cruzmaltino enfrenta o Náutico. Um triunfo por uma diferença igual ou superior a dois gols fará o Almirante eliminar o jogo de volta, no momento agendado para 04 de outubro, em São Januário.

A equipe de São Januário irá encarar o Timbu empolgada com o excelente momento vivido no Torneio Otávio Pinto Guimarães. Em seis jogos na competição estadual, o Vasco obteve cinco vitórias e um empate. Após terminar a fase inicial na liderança do Grupo C, o sub-20 vascaíno ocupa o primeiro lugar no Grupo F. A manutenção desse posto colocará o Cruzmaltino na decisão do OPG após sete anos.

O treinador Rodney Gonçalves terá novamente à sua disposição para a partida de estreia jogadores com passagem pelo time profissional. Além de Lucas Barboza, Lorran, Mateus Vital, Evander e Hugo Borges, que estiveram em campo no último compromisso diante do Itaboraí, o comandante também poderá contar com Andrey. O volante vem treinando com o time principal, mas foi liberado para enfrentar o Náutico.

Dessa forma, o Gigante da Colina deve entrar em campo com Paulinho, Matheus Peixe, Athyla, Lucas Barboza e Lorran; Léo Couto, Andrey, Mateus Vital e Evander; Vinícius e Hugo Borges. Contratados recentemente, Murilo, Patrick e Denílson ficam como opções e podem estrear com a camisa vascaína caso entrem no decorrer da partida. O banco de reservas contará ainda com João Pedro, Diogo Hereda, Robinho e Felipe.

Fonte: Site oficial do Vasco