Vasco perde para o Urubu no Sub-13 e empata no Sub-14 pelo Metropolitano

Quinta-feira, 06/10/2016 - 19:04
comentários

A tarde foi de rodada dupla na Gávea entre Vasco x Flamengo nas categorias sub-13 e sub-14, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Metropolitano. Com o empate no sub-14 (0 a 0) e a derrota no sub-13 (3 a 2), o Vasco mantém a liderança do grupo B na duas categorias com 11 e 12 pontos, respectivamente.

Sub-14 fica no empate com o Flamengo: 0 a 0

Na primeira partida, os meninos do sub-14 empataram por 0 a 0. As melhores chances do jogo aconteceram no segundo tempo e foram do rival. Em jogada pela esquerda, o camisa 11 bateu forte, obrigando o goleiro Icaro a fazer grande defesa. Em nova oportunidade do Flamengo, o lateral-esquerdo chutou firme, mas Icaro espalmou para escanteio. Final: Flamengo 0 x 0 Vasco. O sub-14 voltará a jogar contra o União, em Vargem Pequena, dia 12, às 09h.



O cruzmaltino jogou com: Icaro, Pedro Hobs, Yulle, Adson (Gabriel Estrella), João Vitor (Lucas Cadeira), Riquelme, Vicente (Natan), Rodrigo, Talles Magno (Thiago Vinicius), Brasilia (Edvelton) e Arthur Neves (André loyola). Suplentes: Sabino, Delmas, Henrique Halls, Tocantis, e Douglas. Técnico Thiago de Melo Silva.

Sub-13 perde para o Flamengo: 3 a 2

No jogo de fundo, o time sub-13, campeão da Taça Guanabara em cima do arquirrival, perdeu para o rubro-negro por 3 a 2. O Flamengo abriu o placar com Ratinho, camisa 9, em chute pela direita. Ainda no primeiro tempo, Marlon fez ótima jogada pela esquerda e passou para Juan empurrar para as redes e empatar a partida para os vascaínos. O sub-13 voltará a jogar contra o União, em Vargem Pequena, dia 12, às 10h30.



Na segunda etapa, Marlon cobrou falta com perfeição e virou para o curzmaltino. A resposta rubro-negra veio em seguida com Ratinho batendo rasteiro e, no fim do jogo, de novo, Ratinho de cabeça. Final: Flamengo 3x2 Vasco.

O Gigante da Colina entrou em campo com: Cadu ( Hugo Moraes ), Luiz Henrique, Pimentel, Kayky, Luiz Eduardo ( Pablo ), Matheus Gabriel e Henry, Vitor Gabriel ( Guilherme Mineiro ), Juan Alvina ( Jorge Ferreira ), Miguel Silveira e Marlon Santos. Suplentes: Pethrus, Pablo, Pedro Vargas, Ronaldo Junior, Nicolas Capixaba, Kauet, Sidnei Neto, Gustavo Ferreira.

Fonte: Site oficial do Vasco