Éderson: 'Temos que retribuir todo esse carinho com a vitória. Só ela nos interessa nesse jogo'

Quinta-feira, 06/10/2016 - 19:57
comentários

O que é um tropeço para quem se acostumou a superar adversidades com maestria ao longo da história? Foi com esse pensamento que o Vasco da Gama treinou na tarde desta quinta-feira (06/10) visando a partida contra o Londrina. No Academia AZ Fitness, em Manaus, os jogadores que iniciaram a partida contra o Paysandu, o lateral Henrique e o meia Nenê trabalharam forte e com muita intensidade. O objetivo? Fazer uma boa apresentação e retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro.

Autor de um golaço de voleio contra o Paysandu, Éderson garantiu que a derrota da última terça (04) já faz parte do passado. O atacante, que teve ainda um gol mal anulado na etapa final, admitiu que o Vasco não fez uma grande apresentação diante do Papão, mas afirmou que os erros cometidos serão corrigidos a tempo do jogo contra o Londrina. Recuperar a liderança e se aproximar do acesso à Série A é a grande meta vascaína nas próximas semanas.

- Fiquei bastante chateado com o resultado. Queríamos a vitória, mas infelizmente não conseguimos. Precisamos começar a fazer mais gols, aproveitar as oportunidades que aparecem e voltar a ter o equílibrio que sempre tivemos. Perdemos a liderança, mas nossa equipe tem tudo para recuperá-la. Se nós igualarmos na vontade, a nossa qualidade técnica irá sobressair. Faltam nove jogos e sabemos que possuímos condições de conquistar o título. O jogo contra o Londrina será difícil, se trata de um adversário direto, mas vamos em busca dos três pontos - afirmou o atacante.

Contratado no segundo semestre, Éderson ainda não havia tido o prazer de sentir o calor da torcida cruzmaltina em Manaus. A festa feita pelos seguidores da Cruz de Malta no Aeroporto na quarta-feira (05), durante o desembarque, foi exaltada pelo jogador. Para ele, o apoio vindo das arquibancadas faz a diferença e traz uma motivação a mais para o grupo. Retribuir o carinho dos vascaínos é o desejo do atacante.

- Quando eu cheguei no Vasco, todos os jogadores falaram muito bem dos torcedores de Manaus, disseram que eles estão sempre do lado. Estou vendo agora que eles não estavam errados, não elogiavam da boca para fora. Mesmo com a gente vindo de dois resultados negativos, os torcedores estão nos incentivando em todos os lugares que passamos. Temos que retribuir todo esse carinho com a vitória. Só ela nos interessa nesse jogo. Iremos fazer de tudo para presentear a nossa torcida com uma boa atuação e a vitória - declarou Éderson.

Se sentindo em casa na capital amazonense, o Vasco encara no sábado (08), às 18h30 de Brasília, o Londrina na Arena da Amazônia. Uma vitória deixará o Cruzmaltino próximo do retorno à elite do futebol nacional. A conquista dos três pontos pode significar também a volta ao topo da tabela no Campeonato Brasileiro. Antes da partida, porém, o Almirante realizará mais um treinamento, novamente no palco do duelo.




Fonte: Site oficial do Vasco