Vasco vence Fluminense outra vez e segue invicto no Metropolitano Sub-13 e Sub-14

Domingo, 02/10/2016 - 23:28
comentários

Líderes do Grupo B da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Metropolitano, as equipes sub-13 e sub-14 do Vasco da Gama retornaram aos gramados no último sábado (01/10) para enfrentar o Fluminense. As partidas foram disputadas em São João do Meriti, no CT do Audax, e o Cruzmaltino terminou a rodada da mesma forma que iniciou: invicto e na primeira colocação em ambas as categorias.

Dirigido pelo treinador Thiago de Melo, o infantil atuou primeiro com o objetivo de devolver o resultado da semifinal da Taça Guanabara. Na ocasião, o Tricolor venceu por 3 a 1 e impediu o Gigante da Colina de chegar à decisão do primeiro turno. No duelo de ontem, a equipe de São Januário chegou a balançar as redes com João Vicente e Thiago Vinícius, mas não conseguiu impedir o clássico de terminar empatado em 2 a 2 no sub-14.

Logo na sequência, o mirim voltou a fazer bonito diante do clube das Laranjeiras. O time comandado por Vinícius Almeida, que já havia vencido o rival duas vezes no turno inicial, bateu o Fluminense novamente, dessa vez por 3 a 2, com gols de Henry, Marlon e Jorge. Campeão da Taça Guanabara, o sub-13 já está garantido na decisão geral do Metropolitano e alcançou a marca de 18 jogos de invencibilidade com o triunfo.

Confira os resultados do Vasco no Metropolitano:

Sub-13 3 x 2 Fluminense
Gols: Henry, Marlon dos Santos e Jorge
Situação: Lidera o Grupo B da Taça Rio com quatro vitórias em quatro jogos disputados

Sub-14 2 x 2 Fluminense
Gols: Thiago Vinícius e João Vicente
Situação: Lidera o Grupo B da Taça Rio com três vitórias e um empate em quatro jogos disputados



Fonte: Site oficial do Vasco