Vasco teve um domingo marcado por trabalho em São Januário

Domingo, 02/10/2016 - 15:24
comentários

O Vasco da Gama teve uma manhã de domingo (02/10) marcada por muito trabalho em São Januário. Menos de 24 horas após ser superado pelo Náutico na Arena Pernambuco, o elenco cruzmaltino treinou forte no Complexo Esportivo de São Januário visando os dois próximos compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro deles será já nesta terça (04), em Belém, contra o Paysandu.

Como de costume, os jogadores que iniciaram a partida contra o Náutico, no sábado (01), realizaram atividades regenerativas no CAPRRES. O volante Marcelo Mattos, o atacante Caio Monteiro e o meia Evander também estiveram no Centro Avançado. Os dois primeiros se recuperam de lesão, enquanto o último realizou o mesmo procedimento dos titulares por ter atuado no empate do sub-20 com o Botafogo no Torneio OPG.

Enquanto isso, os demais jogadores suaram a camisa no Campo Anexo, incluindo o lateral-direito Yago Pikachu e o volante Diguinho, que não atuaram na Arena Pernambuco por estarem suspensos. Quem também esteve no gramado foi o meia-atacante Júnior Dutra. As atividades foram divididas em duas etapas: aquecimento e ativação, essas comandadas pelo preparador físico Joelton Urtiga, e trabalho técnico, dirigido pelo treinador Jorginho.

Líder do Campeonato Brasileiro da Série B com 51 pontos, o Almirante volta aos trabalhos nesta segunda-feira (03). No turno da tarde, o elenco do Vasco realizará o último treinamento antes do embarque para a Região Norte. Nela, o Cruzmaltino enfrentará o Paysandu na terça (04) e o Londrina no sábado (08). Vencendo os dois jogos, o Gigante ficará ainda mais próximo de confirmar seu retorno à elite do futebol nacional.



Fonte: Site oficial do Vasco