Paraná x Vasco, no dia 22/10, será disputado no Espírito Santo

Terça-feira, 27/09/2016 - 19:30
comentários

Depois da derrota para o Atlético-GO e o empate com o Sampaio Corrêa, o Vasco volta a jogar no Espírito Santo, em 2016. A partida da 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2016, com o mando do Paraná Clube, que acontece no dia 22 de outubro (sábado), será disputada no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Apesar do site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não informar o local da partida, a empresa que faz as promoções das partidas no Estado, Camisa 10, confirmou a realização do jogo em solo capixaba. Ainda não há informações sobre as vendas de ingressos, bem como valores e pontos de vendas.

O Vasco é o líder da Série B do Brasileirão com 51 pontos. O Paraná Clube tem 33 pontos e ocupa a modesta 15ª colocação na tabela.

21 anos depois

Vasco e Paraná Clube voltam a se enfrentar no Kleber Andrade após 21 anos. Em 1995, pela Série A do Brasileirão, as duas equipes jogaram no estádio e os paranaenses levaram a melhor, por 3 a 1, com dois gols de Claudinho Batista e um de Jóbson. Marcelo Carioca descontou para o Cruz Maltino.



Fonte: GloboEsporte.com