Jogadores que atuaram menos de 45 minutos contra o Paraná fizeram jogo-treino contra equipe sub-20

Quarta-feira, 29/06/2016 - 18:19
comentário(s)

Visando a partida contra o Avaí, que acontecerá no próximo sábado (02/07), às 16h30, em Florianopólis, o elenco vascaíno disputou na manhã desta quarta-feira (29/06), em São Januário, um jogo-treino contra a equipe sub-20. A atividade contou com a participação dos jogadores que não atuaram ou jogaram menos de 45 minutos diante do Paraná, incluindo o lateral-esquerdo Júlio César e o volante Marcelo Mattos.

Após um primeiro tempo marcado por muito equílibrio, com pouca chances para ambos os lados, os profissionais abriram o placar no princípio da etapa final com Thalles. O atacante aproveitou cruzamento de William, dominou com categoria e tocou na saída do goleiro. O segundo gol também foi marcado pelo centroavante, após cobrança de escanteio de Evander, através de uma bonita cabeçada.

De volta da Seleção Brasileira sub-20, Evander deixou sua marca logo depois. O meio-campista bateu com categoria um pênalti sofrido por William. Repleto de modificações no segundo tempo, o sub-20 descontou com Paulo Vitor. O atacante empurrou a bola para o fundo das redes depois de um bonita jogada de Matheus Peixe pela direita. Antes do apito final, Thalles marcou novamente e deu números finais ao placar: 4 x 1.

Rotineira desde a chegada do treinador Jorginho e do auxiliar técnico Zinho, em agosto do ano passado, a atividade foi importante para que a comissão técnica do profissional observasse de perto o rendimento de alguns jogadores da categoria sub-20. Durante o trabalho, os defensores Lucas Barboza e Arthur, além do goleiro João Pedro, chegaram a ser utilizados no time principal.

Jogadores utilizados pelo profissional: Jordi, Gabriel Félix e João Pedro (goleiros); Yago Pikachu e Júlio César (laterais); Lucas Barboza e Arthur (zagueiros); Marcelo Mattos e William (volantes); Guilherme Costa e Evander (meias); Caio Monteiro, Éder Luis e Thalles (atacantes).

Jogadores utilizados pelo time sub-20: Gabriel Félix e João Pedro (goleiros); Matheus Peixe e Alan Cardoso (laterais); Arthur, Raniel e Richard (zagueiros); Rafael França, Douglas Luiz e Andrey (volantes); Mateus Vital e Robinho (meias); Paulo Vitor e Hugo Borges (atacantes).




Fonte: Site oficial do Vasco