Integrantes da Cruzada, VascoMed e Petrovasco apresentaram a sub-prefeito projeto de melhorias no entorno de Sâo Januário

Sábado, 24/09/2016 - 07:23
comentários

Na terça, dia 20/09, a Cruzada Vascaína foi convidada a um evento com autoridades municipais para tratar sobre o entorno de São Januário.

Foi debatido as obras que estão ocorrendo na região e perspectivas para o futuro do Bairro Barreira do Vasco.

O encontro reuniu o Sub-Prefeito do Centro / São Cristóvão Luis Cláudio Vasques e os Secretários Municipais de Saúde Daniel Soranz e de Planejamento Marcelo Queiroz, além das lideranças do grupo VascoMed ( médicos vascaínos ), Petrovasco ( colaboradores da Petrobras ) e conselheiros da Cruzada Vascaína.

O conselheiro Fabio Muniz apresentou o projeto desenvolvido pela Cruzada, entregando uma cópia impressa ao Sub-Prefeito do Centro / São Cristóvão Luis Cláudio Vasques. Segundo Muniz, a reunião foi excelente:

– Fomos convidados pela liderança do VascoMed, o dr Ricardo Cotta viabilizou o encontro e entrou em contato, aceitamos prontamente o convite. Explanamos sobre a importância do acesso da Av General Almeiro de Moura a Av. Brasil, com uma estação do BRT ali, além de novas habitações a comunidade da Barreira. O projeto foi muito bem recebido e vemos perspectivas boas pela frente, independente do resultado das eleições deste ano. Esse projeto deve ser de Estado e não Governo.

A ideia é de que novos encontros ocorram e que o projeto atual de reurbanização realizado, seja expandido, atendendo não só as necessidades da comunidade local como a do Vasco.

Veja o projeto





Fonte: Cruzada Vascaína