Feminino: Técnico vascaíno fala sobre final deste domingo entre Vasco e Urubu

Sábado, 17/09/2016 - 15:30
comentário(s)

Uma semana depois, mais um Clássico dos Milhões. Após vencer o Flamengo no último domingo (11), o Vasco terá mais um encontro com o rival, mas, dessa vez, válido pela grande final do Campeonato Carioca Feminino. Em contato com a equipe da VAVEL Brasil, o técnico Antony Menezes elogiou a equipe rubro-negra e disse que o Cruz-Maltino terá que fazer uma proposta de jogo diferente, já que teve um estilo de jogo defensivo no encontro passado.

"É uma equipe que disputa muitas competições, tem um elenco muito forte, com muita qualidade. Acredito que o time titular vai vir com muita força, muita vontade de vencer a final e nós vamos ter que buscar uma nova etratégia para poder tentar surpreender o Flamengo".

A missão do Vasco ainda aumenta quando se sabe que o time do Flamengo que entrará em campo, neste fim de semana, será o titular, como dito pelo treinador vascaíno. Porém, muitas são conhecidas de Antony Menezes, que falou brevemente sobre o assunto e voltou a exaltar o confronto.

"A grande maioria, como é da Marinha, que já teve essa parceria com o Vasco também, a gente conhece a forma de jogar. Acredito que vai ser um jogo de auto nível, um espetáculo, e nós vamos tentar manter uma proposta de jogo diferente, até porque deixar o Flamengo só atacar pode ser muito perigoso, devido ao ataque delas que é muito bom".

Vasco e Flamengo se encontram às 10h (de Brasília), neste domingo (18), no estádio Moça Bonita, com entrada gratuita.




Fonte: Vavel