Feminino: Autora do gol da vitória contra o Urubu, Mariana exalta união da equipe vascaína

Terça-feira, 13/09/2016 - 10:35
comentário(s)

A vitória emocionante das Meninas da Colina sobre o Flamengo na última rodada do Campeonato Carioca, que garantiu a vaga vascaína na decisão do Estadual, ficará guardada na memória das atletas cruzmaltinas. Com uma equipe sub-20, as jogadoras do Gigante da Colina fizeram uma partida segura contra o campeão brasileiro adulto e derrotaram o rival com um gol no último minuto. Mariana, de cabeça, foi a responsável por colocar o clube de São Januário na frente do placar após cobrança de falta de Andressa. Em conversa com o Site Oficial, a zagueira falou sobre o momento do gol.

- Foi uma emoção inexplicável. Na hora eu só desejava que o jogo acabasse logo para garantir aquela vitória. Mas fiquei muito feliz em poder mais uma vez ter ajudado a equipe não só defendendo mas também podendo fazer o gol. A bola área tem sido uma característica nossa e estamos repetindo bastante nos treinamentos e jogos. Isto tem dado muito certo e tem nos ajudado a bastante - disse Mariana.

A final será decidida em jogo unico, no próximo domingo, às 10 horas. O Flamengo será mais uma vez o adversário das Meninas da Colina, em confronto que será realizado no Estádio de Moça Bonita. Mariana analisou a partida decisiva e confirmou o Vasco forte em busca de mais um título na temporada.

- Os torcedores podem esperar um belo espetáculo. Será um jogo bonito, com certeza vai pra ficar para a história dos clássicos. Nós trabalhamos fortes para poder enfrentar a equipe do Flamengo e fizemos um jogo excelente, onde conseguimos sair com a vitória. Mesmo sendo uma equipe-20, temos bastante experiência e estamos preparadas para enfrentar qualquer equipe - completou a zagueira.



Fonte: Site oficial do Vasco