Feminino: Vasco enfrenta o Urubu neste domingo às 15h; Sthephanie comenta

Sábado, 10/09/2016 - 07:28
comentário(s)

As Meninas da Colina têm um confronto decisivo no próximo domingo, às 15 horas. A última partida da fase de grupos do Campeonato Carioca será contra o Flamengo, no Estádio do São Cristóvão. Podendo perder por até três gols de diferença para se classificar para a decisão do torneio, o técnico cruzmaltino Antony Menezes vem trabalhando forte durante a semana. Uma de suas armas no meio-campo será Sthephanie, jogadora veloz e habilidosa, que conhece bem a posição. Em conversa com o Site Oficial, a atleta falou sobre a expectativa para o duelo decisivo.

- Esta semana está sendo fundamental para o jogo de domingo. Precisamos ter uma entrega máxima durante os 90 minutos do clássico para alcançarmos a vitória. Será uma partida difícil, mas vamos usar todas nossas virtudes, com nossas melhores jogadoras, para defender o Vasco e irmos em busca do objetivo. A final é nosso sonho e faremos de tudo para nos classificarmos - disse a jogadora.

Não foi apenas no Carioca que Sthephanie conseguiu ter destaque com a camisa vascaína. A meio-campista foi essencial no título da Taça Nova Iguaçu e da Taça São José dos Campos, além das boas atuações na Liga Nacional sub-20, competição que o Vasco terminou na quarta colocação. A base do time é composta por jogadoras que jogam juntos desde cedo, o que, segundo Sthephanie, é um diferencial do elenco cruzmaltino.

- Estamos jogando juntas há bastante tempo. Muitas aqui foram campeãs Carioca sub-17 ano passado. Nós nos conhecemos muito, temos entrosamento em campo diferente, já sabemos onde cada jogadora estará em campo. Isto, com certeza, é um diferencial do nosso elenco e espero que possa ser importante no jogo do próximo domingo - completou Sthephanie.



Fonte: Site oficial do Vasco