Figueirense anuncia o desligamento do meia Carlos Alberto, ex-Vasco

Terça-feira, 13/09/2016 - 18:32
comentário(s)

O meia Carlos Alberto está sem clube. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (13 de setembro), Branco, assessor de comunicação da presidência, anunciou a saída do atleta. Contratado em abril de 2015, o meio-campista realizou ao todo 30 partidas com a camisa do Alvinegro de Santa Catarina.

"Eu gostaria de comunicar que em uma decisão em conjunto da diretoria e comissão técnica, o Carlos Alberto está desligado. A decisão foi tomada, gostaríamos de agradecer ao Carlos, é um grande jogador, pessoa maravilhosa. Agora é pensar nas 14 decisões que temos pela frente", disse o profissional.

O meia sofreu com diversos problemas de lesões ao longo de sua passagem pelo clube de Santa Catarina e não conseguiu engatar uma sequência de partidas. Logo após a derrota para o São Paulo, no Morumbi, Carlos Alberto chegou a alfinetar alguns companheiros, dando a entender que faltou dedicação e que outros nomes da equipe estavam devendo.

O Figueirense ocupa a 17ª colocação no Campeonato Brasileiro e soma 27 pontos. O próximo desafio dos catarinenses será nesta quarta-feira (14) diante do América-MG, no Orlando Scarpelli.

Fonte: Fox Sports