Sócios-torcedores conheceram São Januário e acompanharam Vasco x Oeste

Terça-feira, 13/09/2016 - 03:36
comentário(s)

As experiências exclusivas do Gigante não param! No último sábado, o programa realizou mais ações de relacionamento com os seus sócios-torcedores na partida contra o Oeste.

O Estádio de São Januário recebeu mais uma edição do Matchday do Sócio Torcedor Gigante. Após realizarem o resgate no Clube de Vantagens, Carlos Raphael dos Santos, Daniel Nahas, Rodrigo Lima, Aluizio Deodato e Gabriela de Pinho tiveram a chance de visitar a sala de imprensa do estádio, conhecer o vestiário do Vasco, receber o ônibus do time e ainda pisaram no gramado da Colina Histórica.

Durante a visita à sala de imprensa do estádio, a Gigante Gabriela de Pinho exaltou o programa e contou qual benefício exclusivo dos sócios-torcedores é mais vantajoso para ela:

- A melhor parte de ser Gigante, para mim, é a preferência na hora da compra de ingresso, porque ficar na fila é péssimo, e tem a vantagem do desconto também. Recomendo a todos os vascaínos, sejam Gigantes!

Após o Matchday, chegou a vez de outros quatro Gigantes e seus acompanhantes viverem emoções na Colina. Os sócios-torcedores Angélica Vieira, Marco Antônio Serpa e Luã Quaresma acompanharam mais uma vitória do Vasco diretamente do Camarote do Gigante, com uma visão privilegiada do Caldeirão, ao lado de seus convidados. Além de viver esta oportunidade especial, os Gigantes ainda participaram de atividades antes do início da partida e foram presenteados com produtos oficiais licenciados. Os sócios-torcedores que acertaram as perguntas relacionadas à história do clube ganharam um boné do Vasco, licenciado pela New Era.

Estas são apenas algumas das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.

Você pode adquirir o boné do Vasco e outros produtos da New Era na rede de lojas oficiais Gigante da Colina, na loja online oficial (clique aqui) ou em estabelecimentos em todo o Brasil.



Fonte: Site oficial do Vasco