Jorginho, sobre discussão entre Júlio César e Luan: 'A equipe não está satisfeita, brigam porque querem melhorar'

Sábado, 10/09/2016 - 19:26
comentário(s)

A vitória sofrida do Vasco por 3 a 2 sobre o Oeste rendeu aos jogadores cruz-maltinos elogios de Jorginho. Para o treinador, o triunfo, mesmo que difícil, foi fruto da boa semana de trabalho e da luta da equipe em campo até o último minuto de jogo. O comandante falou ainda sobre a discussão entre o zagueiro Luan e o lateral-esquerdo Julio Cesar na saída do gramado, afirmando que foi uma briga "porque querem melhorar".

- Tenho certeza que todo crédito é para os atletas. Eles realmente entenderam o momento. Fizemos uma semana de trabalho espetacular. O resultado do jogo premia essa semana de trabalho deles. Compromisso deles. Se cobraram o tempo todo nos treinos. Fiquei sabendo da discussão do Luan e do Julio Cesar. A equipe não está satisfeita, brigam porque querem melhorar. O time poderia ter melhorado o placar no primeiro tempo. O Oeste joga, mas também deixa jogar, dá oportunidades de penetração, se expõe muito pela forma de jogar. A equipe tem que matar logo o jogo - disse o técnico.

Jorginho também elogiou individualmente Yago Pikachu, que começou o jogo na lateral direita, depois foi para o meio e, já nos acréscimos, marcou o gol da vitória.

- Muito bom o Pikachu fazendo o gol. Decisivo. A gente conhece a equipe e sabe o que eles podem dar. Éderson e Dutra não aguentaram, estavam exaustos. Equipe lutou até o fim. Está de parabéns. Essa é a equipe do Vasco quando as coisas não acontecem na organização tática. O principal nesse momento era voltar a vencer.

Na terça-feira, o Vasco enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, às 21h30 (de Brasília). O Cruz-Maltino retomou a liderança da Série B, com 44 pontos, dois a mais do que o segundo colocado, Atlético-GO.



Fonte: GloboEsporte.com