Jorge Henrique celebra renovação de contrato e fala sobre ausência contra o Vila Nova

Quinta-feira, 01/09/2016 - 20:36
comentário(s)

O treino do Vasco desta quinta-feira em São Januário ficou marcado pelo mistério. Com as atividades fechadas à imprensa, os jornalistas foram direto para coletiva de Jorge Henrique. Importante jogador no esquema tático de Jorginho, o atacante renovou com o Vasco até o final de 2017 e a notícia de sua extensão contratual pegou até o próprio jogador desprevenido, já que ele tinha acertado o acordo há algum tempo.

- Fiquei sabendo pelo meu assessor. Eu já tinha assinado a minha parte antes e fique feliz. Estou trabalhando no jeito certo e esse ano está sendo um ano maravilhoso.

Apesar do mistério, Jorge revelou um treino de finalizações e uma atividade tática, focando na posse da bola, no gramado de São Januário. Ausente na derrota para o Vila Nova, por problemas na panturrilha, o atacante afirmou que sofreu fora de campo e destacou que os adversários do Gigante da Colina estão se ajustando.

- Fica fora é pior, sofre mais. A gente fica triste, torcendo pelo companheiro e, infelizmente, tivemos a derrota. As equipes tão se ajustando se acertando, e faltando três meses já tem um entrosamento maior. Eles estão jogando com uma bola, mas não podemos perder jogos para times do meio de tabela.

Fonte: GloboEsporte.com