Jorge Henrique: 'Temos que ter a consciência de que precisamos melhorar'

Quinta-feira, 01/09/2016 - 19:39
comentário(s)

Continuando a preparação para a partida contra o Bahia, o Vasco realizou mais um treinamento no Complexo Esportivo de São Januário. No campo principal, o técnico Jorginho explorou o treino de fundamentos, como posse de bola, finalização, passe e cruzamentos. Após a atividade, o atacante Jorge Henrique conversou com os jornalistas e falou sobre a importância desta preparação para o time retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B.

- Temos que ter a consciência de que precisamos melhorar. Fizemos uma atividade de finalizações e posse de bola para movimentar bastante e ter melhor pontaria - analisa o jogador.

Com 55 partidas e quatro gols com a camisa do Gigante da Colina, Jorge Henrique prorrogou o seu contrato com o clube até o fim de 2017. Para o jogador, é mais um ânimo para dar o seu melhor ao time de São Januário.

- Eu já tinha deixado assinado. Eu estou muito feliz pela renovação até 2017. Quero conquistar muitos títulos aqui e continuar dando o meu melhor no gramado - comemora.

O próximo desafio do Vasco será contra o Bahia, no sábado (03/09), às 16h30, na Fonte Nova, em Salvador. Para Jorge Henrique, o confronto será bastante disputado.

- É uma equipe grande, com jogadores de qualidade e vão ter a vantagem de jogar em casa. Sabemos o que vamos encontrar pela frente. Temos que ter calma para encontrar o caminho das vitórias - afirma.

O elenco irá fazer o último trabalho antes do confronto contra o Bahia na tarde desta sexta-feira (02/09), na Colina Histórica.



Fonte: Site oficial do Vasco