Jorge Henrique projeta duelo contra o Sampaio Corrêa na volta da Série B

Quinta-feira, 18/08/2016 - 16:48
comentário(s)

A preparação vascaína para os próximos compromissos segue a todo o vapor! Na manhã desta quinta-feira (18/08), no gramado principal do Complexo Esportivo de Sao Januário, o treinador Jorginho comandou uma atividade tática e fez os ajustes finais na equipe visando a partida contra o Sampaio Corrêa, que acontecerá no próximo sábado (20), às 16h30, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

Em sua terceira exibição em solo capixaba nesta temporada, o Gigante apostará na força do seu ataque, o mais positivo do Campeonato Brasileiro da Série B até o momento. A equipe de São Januário já balançou as redes 31 vezes. O adversário do fim de semana é, inclusive, um dos times que mais sofreu com o poderio ofensivo do Cruzmaltino em 2016. Em sua estreia no torneio nacional, o Vasco venceu o Sampaio por 4 a 0.

- Tivemos uma grande exibição no Maranhão, mas não podemos achar que a próxima partida será da mesma forma. Sabemos que o adversário atravessa um momento que não é muito bom, está em último, e que a obrigação de vencer é nossa, mas temos que fazer bem o nosso jogo para merecer a vitória. A partida não será no Rio, mas jogaremos em casa da mesma forma. O torcedor sempre nos apoia quando estamos no Espírito Santo e acredito que dessa vez não será diferente. Tenho certeza que o estádio estará lotado. Nos sentiremos em São Januário - afirmou o atacante Jorge Henrique.

Contratado na temporada passada junto ao Internacional, Jorge Henrique já ultrapassou a marca de 50 jogos com a camisa vascaína. Um dos mais importantes aconteceu em 2015, diante do Flamengo, no clássico que marcou a estreia de Jorginho no comando do Vasco. Hoje, um ano depois daquela partida, o atacante se diz satisfeito por ter marcado o gol que deu início a uma trajetória vitoriosa dentro de São Januário.

- Foi uma data especial e fico feliz por estar marcado nela com o gol que fiz num clássico contra o Flamengo. O Jorginho é um grande treinador e vem realizando um excelente trabalho aqui no Vasco. Os treinamentos que ele realiza são sensacionais e nos deixa em excelentes condições para jogar bem durante os noventa minutos. Fico contente por ter a chance de estar ao lado dele, do Zinho e de toda a comissão técnica. Espero seguir trabalhando com ele durante muitos anos - disse o vitorioso jogador, destacando logo em seguida a fase de preparação e a parceria com Éderson.

- É sempre bom treinar, estávamos precisando. Essa fase de preparação veio em boa hora, mas estamos com saudade de entrar em campo para disputar uma partida, jogar é o principal. Estamos trabalhando firme para voltar bem, retornar com vitória. O Éderson é um jogador que se movimenta muito lá na frente e que irá nos ajudar bastante na temporada. Estamos nos entrosando mais a cada dia que passa. Nosso entrosamento vai aumentar bastante com o decorrer dos jogos - finalizou Jorge Henrique, com exclusividade ao Site Oficial.



Fonte: Site oficial do Vasco