Sócios-torcedores conheceram São Januário antes de Vasco x Vila Nova

Sexta-feira, 02/09/2016 - 03:42
comentário(s)

As experiências exclusivas do Gigante não param! O programa realizou mais ações de relacionamento com os seus sócios-torcedores na partida de ontem, contra o Vila Nova.

O Estádio de São Januário recebeu mais uma edição do Matchday do Sócio Torcedor Gigante. Após realizarem o resgate no Clube de Vantagens, Leonardo Bachur Brans, Leonardo Loureiro da Silva, João Pedro Moraes e Gabriel Palmeira da Silva tiveram a chance de visitar a sala de imprensa do estádio, conhecer o vestiário do Vasco, receber o ônibus do time e ainda pisaram no gramado da Colina Histórica.

- Estou hoje participando do Matchday, conhecendo as áreas do Vasco que eu ainda não conhecia, e já participei também do Camarote, que achei sensacional, super organizado. Sem contar que tenho bonificação em diversas compras que faço pela internet, então eu só vejo vantagens. Minha mensalidade acaba saindo pelos descontos que recebo. Todas as minhas experiências foram maravilhosas e recomendo o Gigante a todos os vascaínos – comentou Leonardo Loureiro.

Após o Matchday, chegou a vez de outros quatro Gigantes e seus acompanhantes viverem experiências na Colina. Os sócios-torcedores Igor Freitas de Carvalho, Marcos Vinícius Lonziero, Thiago de Carvalho e Rodrigo Machado acompanharam à partida com seus convidados diretamente do Camarote do Gigante, com uma visão privilegiada do Caldeirão. Além de viver esta oportunidade especial, os Gigantes ainda participaram de atividades e foram presenteados com produtos oficiais licenciados. Os sócios-torcedores que acertaram as perguntas relacionadas à história do clube ganharam um kit com edredom, fronha de travesseiro e colcha personalizados do Vasco, da linha Futebol da Bouton.

Estas são apenas algumas das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.

Você pode adquirir os produtos da linha Futebol da Bouton na rede de lojas oficiais Gigante da Colina ou em estabelecimentos em todo o Brasil.



Fonte: Site oficial do Vasco