Gepe libera jogos no Rio em agosto e Vasco x Vila Nova é confirmado para São Januário

Quarta-feira, 24/08/2016 - 10:38
comentário(s)

Ausentes do estado do Rio de Janeiro no mês de agosto em virtude dos Jogos Olímpicos, os clubes cariocas voltarão as suas casas a partir do próximo dia 30. O Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE) confirmou que seu efetivo estará liberado a partir desta data, autorizando a realização de partidas oficiais. O comunicado foi feito através de ofício emitido pela Polícia Militar no último dia 19 e divulgado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) nesta terça (23).

O Vasco será o primeiro a usufruir do retorno ao Rio de Janeiro. O confronto diante do Vila Nova (GO), válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, acontecerá em São Januário, no dia 30 (terça-feira), às 20h30. No dia seguinte, pelas oitavas de final da Copa do Brasil (ida), o Fluminense receberá o Corinthians (SP), no Giulite Coutinho, às 21h45. O Botafogo vai completar a semana na quinta, dia 1º, recebendo o Cruzeiro, no Luso Brasileiro, também pela Copa do Brasil, às 20h.

Durante as Olimpíadas, os cariocas tiveram que recorrer a outras praças para mandar seus jogos. O Vasco jogou em Cariacica, diante do Sampaio Corrêa (MA). O Fluminense, por sua vez, utilizou o mesmo local para medir forças com o América (MG). Já o Botafogo encarou o Sport (PE) no Mario Helênio, em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Confira o ofício emitido pela Polícia Militar:




Fonte: FutRio