Nenê relembra grande atuação contra o Sampaio Corrêa no 1º turno

Sábado, 20/08/2016 - 13:21
comentário(s)

Bastante assediado pela torcida vascaína durante o desembarque no Espírito Santo, o meio-campo Nenê será uma das armas do Vasco da Gama para a partida deste sábado (20/08), às 16h30, no Estádio Kléber Andrade. Em Cariacica, o camisa 10 reencontrará o Sampaio Corrêa, adversário esse que lhe traz boas recordações na atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B.

O armador foi o protagonista do último duelo entre o Gigante da Colina e a Bolívia Querida. No dia 14 de maio, no Estádio Castelão, em São Luís (MA), o Cruzmaltino fez sua estreia no torneio nacional diante do clube maranhense vencendo por 4 a 0. Inspirado, Nenê balançou as redes três vezes e foi o responsável pela assistência que resultou no gol de Riascos. Foi a primeira vez que o meia anotou um hat-trick pelo Almirante.

- Foi uma estreia muito boa. Entrou no hall das minhas melhores partidas pelo Vasco, ainda mais porque consegui fazer o meu primeiro hat-trick com a camisa do clube. Foi bem legal, principalmente por ser no começo de Campeonato Brasileiro, em nossa estreia na competição. Realmente foi uma partida excelente, nos fez começar a caminhada para a Série A com o pé direito - relembrou o camisa 10.

Embora a tabela de classificação aponte no momento o Vasco na liderança e o Sampaio Corrêa na última colocação, Nenê não espera facilidade na partida de logo mais. O meio-campista acredita que a equipe adversária buscará dificultar ao máximo o desempenho cruzmaltino. O armador, entretanto, confia na conquista dos três pontos. De acordo com ele, o Gigante buscará a vitória desde os primeiros minutos.

- A nossa postura tem que ser a mesma de sempre. Não importa o adversário, temos que jogar com a mesma determinação, focados sempre na conquista dos três pontos. É isso que vale. Sabemos, porém, que nunca é fácil. O resultado lá foi um pouco elástico, mas não encontramos facilidade, tivemos que trabalhar bastante para construir aquele placar. Eles tiveram algumas chances no início e o jogo teria sido outro se tivessem aproveitado. O mando é nosso e vamos entrar com uma determinação muito grande. Iremos para cima em busca da vitória - garantiu Nenê.

O nono duelo entre Vasco da Gama e Sampaio Corrêa na história será transmitido para todo o país através dos canais TV Brasil, Rede TV e Premiere. As redes sociais oficiais do Gigante da Colina farão o tempo real da partida, que terá arbitragem de Igor Junio Benevenuto, de Minas Gerais. Ele será auxiliado por Pablo Almeida da Costa e Celso Luiz da Silva, também integrantes do quadro da Federação Mineira de Futebol.



Fonte: Site oficial do Vasco