Guarani ainda tenta contratação de Leandrão

Quinta-feira, 11/08/2016 - 20:18
comentário(s)

Leandrão está na mira do Guarani, mas Vasco dificulta liberaçãoO Guarani realizou o último treinamento em Campinas antes da viagem para Macaé na manhã desta quinta-feira. Sem poder contar com o zagueiro Ferreira, suspenso após expulsão contra o Juventude, Marcelo Chamusca confirmou que Genilson vai assumir a vaga na equipe. No ataque, Marcinho foi poupado do trabalho e ainda não está confirmado na equipe. Caso ele tenha condições de jogo, a formação ao lado de Pedro Hulk e Pipico agradou o treinador e será repetida contra a equipe carioca.

O treinador ainda vai fazer um treinamento nesta sexta-feira no Rio de Janeiro e não tem mais dúvidas, exceto a situação de Marcinho, que, se ficar fora, deve ser substituído por Denis Neves. Assim, o Guarani deve ir a campo com: Leandro Santos, Lenon, Genilson, Leandro Amaro e Gilton; Auremir, Wesley e Fumagalli; Marcinho (Denis Neves), Pedro Hulk e Pipico.

Mesmo com o time quase confirmado e com a cabeça em se distanciar ainda mais na liderança da Série C, o foco do Bugre também está no mercado. Depois de dar oportunidades a Éverton e Pedro Hulk, Marcelo Chamusca ainda espera que a diretoria do Guarani contrate um camisa 9 experiente para a fase final da competição. O nome da vez é Leandrão, atacante do Vasco, mas o time carioca dificulta na liberação do jogador.

Caso não consiga concretizar a contratação do atleta do Vasco, o Alviverde vai ao mercado buscar outros nomes. O técnico Marcelo Chamusca afirmou que, mesmo dando total confiança a Pedro Hulk e Everton, ele solicitou a diretoria um novo centroavante para reforçar a equipe na Série C do Brasileiro e não vai abrir mão do reforço.

- Tem algumas perspectivas novas que acabaram aparecendo e a gente está trabalhando para conseguir concretizar a contratação o quanto antes. Eu estou cobrando e a diretoria está correspondendo - disse o treinador.

O Guarani está na liderança isolada da Série C, com 25 pontos, seis a mais do que o Mogi Mirim, o primeiro time fora do G4. O desafio do Alviverde contra o Macaé acontece no sábado, às 16h, fora de casa. O GloboEsporte.com acompanha tudo em tempo real a partir das 15h30.

Fonte: GloboEsporte.com