Juvenil: Cumprindo tabela na Taça BH, Vasco enfrenta a Esportiva-MG às 13h30

Quinta-feira, 14/07/2016 - 12:40
comentário(s)

O sub-17 de São Januário tem seu último compromisso na Taça Belo Horizonte nesta quinta-feira (14/07), às 13h30. Depois de perder os dois primeiros jogos na competição para Internacional e Santos, o Cruzmaltino não tem mais chances de classificação para as oitavas de final e enfrenta o Esportiva, time da cidade de Guaxupé, para cumprir tabela. O jogo será realizado na casa do adversário, no Estádio Carlos Costa Monteiro.

Os dois clubes não tem mais chances de alcançar os dois primeiros colocados, a equipe gaúcha e a paulista, que somaram seis pontos e estão invictas no torneio. Para o confronto, o técnico Marcus Alexandre terá um desfalque. O atacante Paulinho foi expulso contra o Santos e cumpre suspensão automática. Tirando esta ausência, o treinador deve ter à disposição todos os atletas que viajaram para a disputa da competição e, provavelmente, deve manter a base da equipe que enfrentou o Santos na ultima partida.

A delegação cruzmaltina retorna para o Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira e já volta suas atenções para a Taça Rio. Atual campeão carioca, o juvenil foi eliminado na semifinal da Taça Guanabara para o Botafogo e agora entra na segunda fase com obrigação de conseguir o título para garantir vaga na final do Campeonato Carioca.




Fonte: Site oficial do Vasco