Juniores: Vasco e Urubu empatam por 1 a 1 pela 1ª partida da semifinal da Taça Rio

Quarta-feira, 06/07/2016 - 13:07
comentário(s)

Vasco e Flamengo empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira (06/07), na primeira partida da semifinal da Taça Rio de Juniores. O gol vascaíno foi marcado por Mateus Vital, de pênalti, aos 29 minutos do segundo tempo.

Fonte: NETVASCO


Sub-20 empata com o Flamengo pela semifinal da Taça Rio

Tudo igual no Clássico dos Milhões! Na manhã desta quarta-feira (06/07), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, Vasco e Flamengo se enfrentaram pelo primeiro jogo da semifinal da Taça Rio sub-20. Marcada por muito equilíbrio e poucas chances de gols para ambos os lados, a partida terminou empatada em 1 a 1. Quem saiu na frente foi o Rubro-Negro, no começo da etapa final, com Cafú. O Gigante da Colina empatou após a parada técnica com Mateus Vital.

Com o resultado, o Cruzmaltino entrará em campo no próximo dia 16 de julho precisando de uma vitória simples para carimbar seu passaporte para a decisão. O jogo acontecerá no Estádio da Gávea.

Escalação do Vasco: João Pedro, Diogo Hereda (Matheus Peixe), Lucas Barboza, Arthur e Alan Cardoso; Rafael França, Douglas Luiz (Gerônimo), Andrey (Jussa) e Mateus Vital; Robinho e Paulo Vitor. Treinador: Rodney Gonçalves.



Fonte: Site oficial do Vasco