Feminino: Vasco perde para o Aliança-GO e termina a Liga Nacional Sub-20 na 4ª colocação

Sábado, 25/06/2016 - 04:23
comentário(s)

Com uma boa campanha durante toda a competição, o Vasco encerrou sua participação na Liga Nacional sub-20 com a quarta posição. Após serem derrotadas na semifinal para o Iranduba nos pênaltis, as Meniinas da Colina enfrentaram o Aliança (GO) na noite desta sexta-feira (24/06) e perderam pelo placar de 2 a 1. Mariana Santos marcou o gol cruzmaltino no confronto disputado na Arena da Amazônia.

O treinador Antony Menezes optou por uma escalação diferente do último duelo, dando oportunidade para outras atletas atuarem. No primeiro tempo, o time adversário saiu na frente e segurou a vantagem até o intervalo. Na etapa final, a equipe goiana ampliou a vantagem e fez com que o Vasco se lançasse ao ataque. Em uma destas jogadas ofensivas, Angelina tocou para Mariana Santos diminuir o marcador. Porém, não foi o bastante e as Meninas da Colina terminaram o torneio em quarto lugar.

Agora, o time vascaíno retorna ao Rio de Janeiro e concentra as atenções no jogo decisivo da semifinal da Taça Nova Iguaçu, contra o Seven. Na primeira partida, vitória por 3 a 0. As Meninas da Colina estão invictas na competição estadual.

Escalação do Vasco: Mayara, Aryane, Juliana, Mariana e Letícia; Thayla, Micaele e Sthephanie; Paulinha, Mariana Santos e Rayane. Técnico: Antony Menezes



Fonte: Site oficial do Vasco (texto), Reprodução Internet (foto)