Jomar: 'Minha parceria com o Luan vem desde a base. É um jogador que eu sempre admirei'

Sexta-feira, 24/06/2016 - 12:53
comentário(s)

Antes de viajar para Maceió, o elenco vascaíno treinou na manhã desta sexta-feira (24/06) em São Januário. Após o treino, na sala de imprensa do clube, o zagueiro Jomar falou sobre o confronto contra o CRB, válido pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no próximo sábado (25), no Estádio Rei Pelé, e o defensor já foi confirmado no time titular.

- O jogo contra o CRB será muito complicado, eles estão bem na tabela. Na Copa do Brasil, quando jogamos com eles em São Januário e na casa deles foi bem truncado, conseguimos nos classificar com um gol no fim da partida. Mas, tenho certeza que será um bom confronto e a defesa formada comigo e com o Luan fará uma boa exibição e, se Deus quiser, sairemos vitoriosos - disse o zagueiro.

Confirmado entre os 11 iniciais, Jomar terá a oportunidade de formar a dupla de zaga com seu amigo Luan. Os dois são da mesma geração e atuaram por muito tempo juntos na base do Gigante da Colina, além de terem chegado ao profissional do Vasco no mesmo ano, em 2011. Em conversa com o Site Oficial, o defensor exaltou a oportunidade de atuar ao lado de Luan.

- Minha parceria com o Luan vem desde a base. É um jogador que eu sempre admirei. Ele frequenta minha casa, eu vou na dele também, temos esta grande amizade. Esta união nos deixará mais tranquilos e focados no jogo contra o CRB para que possamos ter uma vitória importante - completou o defensor.

O técnico Jorginho confirmou o zagueiro na equipe titular em virtude da suspensão de Rodrigo, expulso no último jogo contra o Londrina, fora de casa. Para Jomar, substituir o capitão cruzmaltino neste importante confronto promete ser um grande desafio.

- Rodrigo sempre foi um pai para mim. Estou muito feliz em substituí-lo neste duelo. Tenho certeza que ele está torcendo muito por mim, para que tenha uma atuação segura, assim como todo o grupo. Entrar no lugar de um atleta deste patamar é uma alegria muito grande e farei de tudo para fazer uma grande partida, ajudando meus companheiros e conseguindo o resultado positivo - finalizou o zagueiro.

Fonte: Site oficial do Vasco