Jomar: 'O Rodrigo sempre foi um pai para mim, e estou muito feliz de substituí-lo nesse jogo'

Sexta-feira, 24/06/2016 - 11:18
comentário(s)

Jorginho tem um desfalque para o jogo deste sábado, contra o CRB, em Maceió. E não por lesão ou suspensão. O volante William vai casar neste fim de semana e foi liberado pela comissão técnica do compromisso em Alagoas. Desde que chegou ao Vasco por empréstimo, ele jogou oito partidas, seis como titular, desbancando Julio dos Santos da posição, ao lado de Marcelo Mattos. O paraguaio deve ser o substituto.

Além de William, o capitão Rodrigo não jogará por causa do cartão vermelho recebido contra o Londrina. Jomar entra na vaga. O zagueiro deu entrevista coletiva nesta sexta-feira e, sorridente, disse que não vai ao casamento do companheiro de quarto William, mas está feliz pela comemoração do amigo.

- William é um parceiro (risos). Meu companheiro de quarto. Vai casar, vai se dar bem. Fico feliz que está conquistando seu espaço. Ainda vai dar muitas alegrias para a torcida do Vasco - disse Jomar.

Nas redes sociais, as atuações de William vêm sendo aprovadas pela torcida cruz-maltina. Os vascaínos chegaram a chamá-lo de Matuidi, em uma brincadeira em referência ao jogador do Paris Saint-Germain, da França.

Jomar feliz com a oportunidade

Jomar não dava uma entrevista coletiva desde 2013. Este ano, atuou em seis jogos, quatro como titular. Um deles, justamente contra o CRB, adversário deste sábado. O zagueiro disse que quer muito fazer um gol, assim como Rodrigo fez naquela vitória por 1 a 0.

- O Rodrigo sempre foi um pai para mim, e estou muito feliz de substituí-lo nesse jogo. Rodrigo cobra bastante. Estou preparado e quero muito meter um gol. Vai ser difícil, mas se air um golzinho, vai ser bom. Eu procuro ficar tranquilo esperando a oportunidade. Quieto e na minha. Confio no Rodrigo e no Luan. Não tento ultrapassá-los.

Fonte: GloboEsporte.com